A agente da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) Rafaela Luciene Motta Ferreira, de 40 anos, foi presa no domingo (28), pela terceira vez. Suspeita de perseguir três ex-namorados, a mulher foi acusada de furar pneus do carro do ex-namorado e esfaqueá-lo em frente à casa dele, em Brasília (DF). As informações são do G1.

De acordo com a Polícia Civil, Rafaela foi ao endereço da vítima e furou os pneus de dois carros dele que estavam no estacionamento. O homem notou a movimentação e desceu para conter a policial. Ele a derrubou no chão, mas levou duas facadas e uma mordida no peito.

A agente foi contida e conduzida à 2ª Delegacia de Polícia por policiais militares. Ela assinou um termo circunstanciado de ocorrência e foi liberada. O ex-namorado foi socorrido e, segundo o Corpo de Bombeiros, os cortes foram superficiais.

Aos investigadores, o homem contou que já registrou “várias” ocorrências contra Rafaela. O caso é investigado como lesão corporal e dano.

Em nota ao G1, a Polícia Civil informou que Rafaela “responde por Processo Administrativo Disciplinar (PAD) na Comissão Permanente de Disciplina (CPD), a diversos procedimentos na Corregedoria Geral de Polícia (CGP) e está afastada das funções por licença médica”. Segundo a corporação, ela teve armas recolhidas.