Jonas Monteiro Ferreira Neto foi preso por violência doméstica na noite da última sexta-feira (8) em Santa Maria, no Distrito Federal. O detido é marido da ex-deputada distrital Kelly Bolsonaro (Republicanos). As informações são do portal G1.

Kelly usou as redes sociais para confirmar que foi agredida pelo companheiro, com quem tem três filhos.

“Ainda estou sem acreditar que isto aconteceu, debaixo do meu próprio teto e por uma pessoa que sempre amei e confiei”, escreveu.

A agressão foi registrada como vias de fato, lesão corporal no contexto de violência doméstica e Lei Maria da Penha. Kelly também entrou na Justiça com um pedido de medida protetiva contra o marido.

Apesar do sobrenome, a suplente do deputado distrital Daniel Donizet (PL) não possui parentesco com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

Leia o posicionamento da ex-deputada:

“Caros amigos e apoiadores,

Diante do exposto pela imprensa, confirmo que infelizmente eu e meus filhos fomos vítimas de agressão na noite de ontem (8/4). Ainda estou sem acreditar que isto aconteceu, debaixo do meu próprio teto e por uma pessoa que sempre amei e confiei. Neste momento, a dor não é somente física. Me sinto impotente, desolada, exposta, com medo, sem forças… Tudo é incerto.

Sei que estas marcas de violência que foram deixadas irão sumir em breve, mas a vergonha e a decepção vão me acompanhar por um bom tempo. Não estou bem! E não tenho vergonha de dizer isto. Mas quero, com esta carta, acalmar a todos que têm me procurado, dizendo que nós estamos em segurança e nos cuidando nesse momento.

Tenho a certeza de que Deus, assim como nos protegeu e tem nos protegido, está nos acompanhando com bênçãos e amor. E é isso o que precisamos agora… Agradeço o apoio e a preocupação de todos! Peço também a compreensão para que entendam que agora não consigo atender ligações ou responder mensagens. Meus filhos são minha prioridade neste momento…

Obrigada!

Kelly Bolsonaro”