Na quarta-feira (9), uma câmera de segurança registrou o momento em que o personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos, flagrou a sua esposa, Sandra, tendo relações sexuais com um homem em situação de rua dentro de um carro. Após a repercussão do caso, ele afirmou que a sua companheira foi vítima de violência sexual e pediu que as autoridades investiguem a ocorrência. O caso aconteceu na rua Jardim Roriz, em Planaltina (DF). As informações são do UOL.

Por meio de nota, Eduardo informou que a sua esposa “sempre foi uma mulher honesta, trabalhadora e cuidava dos filhos pequenos. O que aconteceu na última quarta-feira foi algo terrível que nunca havíamos vivenciado. Seguimos confiantes no trabalho de investigação da Polícia Civil do DF e do Ministério Público do DF”.

“A família tem dado todo o suporte a ela, estamos acompanhando a sua evolução médica. Pedimos que cessem as divulgações de matérias inverídicas, que menosprezam a mulher vítima de violência”, completou.

A advogada que representa o casal informou que Sandra está internada em um hospital particular da região. “Ela está recebendo suporte clínico e psiquiátrico, conforme protocolo de atendimento para esse tipo de violência.”

Problemas psicológicos

Durante o seu depoimento na 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), Eduardo relatou que a esposa estava apresentando problemas psicológicos dias antes do ocorrido.

“Ele (Eduardo) relatou que, após ajudar um morador de rua em Planaltina, as mulheres (mãe e esposa) haviam se separado. Ele procurou pela esposa e ao avistar o carro estacionado, imediatamente se aproximou, momento em que viu a mulher com um homem, tendo relações (sexuais). Nesse momento, ele entrou em luta corporal com o acusado, pois acreditava que a esposa estava sendo estuprada. A delegacia apura o caso”, informou a Polícia Civil por meio de nota.

O delegado responsável pelo caso ainda ressaltou que a investigação segue sob sigilo. Também informou que será apurada a possível violência sexual.

Homem em situação de rua

Após ser espancado, o homem em situação de rua foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para um hospital da região com diversos ferimentos, principalmente no rosto.

Não houve mais informações sobre o seu estado de saúde até o momento.