DF: mulher atingida por linha com cerol morre em Ceilândia

Reprodução/TV Record - Divulgação/PCDF
De acordo com a Polícia Civil, após o incidente, dois estabelecimentos comerciais clandestinos que vendiam linhas de cerol e chilena tiveram os produtos apreendidos Foto: Reprodução/TV Record - Divulgação/PCDF

Uma mulher de 30 anos morreu após ser ferida por uma linha de pipa com cerol na região de QNN 20 em Ceilândia, no Distrito Federal. De acordo com o Balanço Geral, da TV Record, Thaís Nunes de Oliveira, uma técnica de enfermagem, estaria voltando para casa de moto quando foi atingida no pescoço pela linha.

+ Motociclista morre após ser atingido por linha de pipa com cerol na zona norte de SP

+ PA: Menina de 5 anos morre ao ter pescoço atingido por linha de pipa com cerol

Na ocasião, em 4 de fevereiro deste ano, a mulher teria sido ferida pela linha com cerol e caiu da motocicleta em que estava. Colegas de trabalho notaram a situação e acionaram as autoridades, que encaminharam Thaís Nunes de Oliveira para uma UPA (Unidade de Pronto-Atendimento).

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, após o incidente, dois estabelecimentos comerciais clandestinos que vendiam linhas de cerol e chilena na área tiveram os produtos apreendidos pelas autoridades. As forças de segurança obtiveram mais 1.800 carretéis de fios irregulares.

Ainda conforme a corporação, os responsáveis pelos estabelecimentos foram identificados e conduzidos a uma unidade policial para que pudessem prestar esclarecimentos.