A Polícia Militar encontrou um menino de 7 anos dentro de um quarto de motel com a mãe e outras três pessoas (dois homens e uma mulher), em Candangolândia (DF), na quinta-feira (28). De acordo com a PM, a corporação foi acionada pelos responsáveis do motel, porque os hóspedes se e recusavam a pagar a conta do estabelecimento. As informações são do R7.

+ Após cancelamento de show, fãs de Zé Neto e Cristiano se revoltam e dupla sai escoltada
+ MT: Jovem é morta por facção após ‘gesto inocente’ em vídeo no TikTok
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021

Conforme a PM, um funcionária relatou ter visto uma criança durante a discussão sobre os gastos do grupo. Agentes do 25º Batalhão entraram no quarto e confirmaram que o menino estava lá.

Segundo os policiais, no local, havia indícios de que o grupo havia consumido bebidas alcoólicas. “O menino estava muito assustado, com o olhar assustado e com fome. Os policiais pagaram um sanduíche pra ele e tiraram ele de perto [do motel]”, informou o porta-voz da PMDF, major Michello Bueno.

Os agentes  afirmaram ainda que a princípio a criança não presenciou nenhuma cena de sexo. No entanto, o menino contou que  viu um dos homens tentando beijar a mãe dele.

Ainda de acordo com a PM, um dos homens tinha mandado de prisão em aberto. Todos foram conduzidos à delegacia para autuação. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias