A Polícia Militar prendeu um homem acusado de estuprar uma menina de 7 anos em Brazilândia (DF) neste domingo. A corporação foi acionada pela mãe da menina, que flagrou o homem “passando a mão nas partes íntimas” da filha. As informações são do G1.

De acordo com o depoimento da mãe da vítima, a filha já estava apresentando mudança no comportamento, principalmente durante o banho, momento em que ela passou a ficar “arredia”.

Ainda conforme a polícia, a mãe aguardou a chegada dos policiais próximo à uma rodovia da região. Em seguida os levou para uma residência de madeira, onde estavam três homens e a avó da criança.

Segundo a mulher, o trio passou a noite consumindo bebidas alcoólicas e drogas, quando um dos homens passou a abusar da menina. O acusado alegou aos policiais que todos na casa dividem colchões “devido à situação precária em que vivem”.

Todos que estavam na casa foram levados à 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia). O homem foi preso em flagrante, após a vítima realizar exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil informou ainda que o suspeito e a vítima não têm parentesco.