O jovem Murilo Braga, de 26 anos, foi encontrado morto com sinais de tortura em Santa Maria (DF), na quarta-feira (17). O corpo do rapaz estava com os olhos arrancados, orelhas cortadas e dentes quebrados.

De acordo com a mãe do jovem, na segunda-feira (15), Murilo foi a um bar com amigos e teria emprestado o celular, que era dela, para um homem. Depois, ele foi para casa e, no dia seguinte, percebeu que o homem não devolveu o aparelho.

Segundo a mãe do rapaz, Murilo foi até a casa do homem para pegar o telefone de volta. “Eu disse: ‘Não vai não, meu filho. Ele [suspeito] usa tornozeleira eletrônica. Meu filho saiu só para morrer”, disse a mãe do jovem ao G1. “Foi uma perversidade muito grande o que fizeram com meu filho”, lamentou.

Conforme a Polícia Militar, a corporação foi acionada por vizinhos que ouviram uma briga, envolvendo pelo menos três pessoas. Testemunhas relataram que após os gritos, viram um corpo enrolado em um lençol, sendo arrastado e deixado do lado de fora da casa.

O caso é investigado pela 33ª Delegacia de Polícia, em Santa Maria. Um suspeito foi ouvido mas, até o momento, ninguém foi preso.