Um homem matou a companheira degolada e postou fotos do corpo nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (20), em Brasília. Após o crime, Izildo Neto Simão dos Santos, de 34 anos, tentou se matar. As informações são do portal Metrópoles.

Familiares acionaram a Polícia Militar que encontrou a vítima Sônia Miranda Luz, de 35 anos, já sem vida. Izildo estava ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ele foi encaminhado a um hospital. Segundo os bombeiros, o marido perfurou o pescoço e degolou a companheira. Já Izildo estava com duas perfurações no pescoço, uma no tórax e duas na região abdominal.

De acordo com a polícia, familiares relataram que o homem estava com comportamento estranho e depressivo nos últimos dias. O caso é investigado como feminicídio pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam II) e a suspeita é de que o crime tenha acontecido por ciúmes.

Ainda conforme o Metrópoles, a vítima deixou dois filhos, um de cinco e outro de 13 anos. O maior reside com o pai em outro estado. O caçula estava na casa de parentes no momento do assassinato.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias