Uma empregada doméstica, de 37 anos, foi presa acusada de furtar alimentos e produtos de limpeza da casa dos patrões, em Vicente Pires (DF). De acordo com a Polícia Civil, as vítimas contrataram a funcionária havia duas semanas e começaram a desconfiar do sumiço de mercadorias. As informações são do portal Metrópoles.

Após analisarem as imagens das câmeras instaladas na residência, os patrões viram que a empregada havia subtraído uma vasilha com diversas mercadorias, além de peças de carne. Durante o expediente, a funcionária colocava os produtos dentro de uma sacola de mercado, ia até o banheiro e escondia tudo em uma bolsa.

Ainda conforme a polícia, após serem acionados para o caso, agentes da 38ª foram até o condomínio onde a mulher trabalhava e a abordaram na saída do local. Com a mulher, os policiais encontraram produtos do gênero alimentício, uma porção de sabão em pó e um inseticida

A mulher foi autuada por furto qualificado pelo abuso de confiança em continuidade delitiva. Em depoimento, ela justificou que passava necessidades. Segundo a polícia, a empregada já havia sido presa em 2012 pelo mesmo crime.