Marinesio dos Santos Olinto, assassino confesso da advogada Letícia Souza Curado, de 26 anos, confessou também ter matado outra pessoa. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Jane Klébia, ele admitiu ter matado Genir Pereira de Souza, auxiliar de cozinha de 47 anos, em junho. As informações são do jornal Correio Braziliense.

Além das duas mortes, Marinesio é acusado de ser o autor de um ataque a uma terceira mulher, que sobreviveu. De acordo com a publicação, os assassinatos de Leticia e Genir possuem semelhanças. Ambas foram vistas pela última vezes em uma parada de ônibus e entraram em um carro que retornou após passar pelo local. As duas também tiveram os corpos encontrados em uma área de matagal, com itens pessoais roubados.

A prisão de Marinesio foi anunciada pela Polícia do Distrito Federal na segunda-feira (26). Ele confessou que matou Letícia Souza, advogada e funcionária do Ministério da Educação. Em seguida, levou policiais até o corpo da jovem, que estava desaparecido desde sexta-feira (23).


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias