Um abaixo-assinado foi organizado por síndicos, condôminos e moradores de Águas Claras (DF) para cobrar do Conselho Regional de Educação Física a apuração e aplicação de sanções ao personal trainer Henrique Paulo Sampaio Campos. No último dia 17, o homem agrediu o síndico Wahby Khalil com um soco no rosto. As informações são do R7.
Henrique Campos se apresentou à polícia na segunda-feira (21). A defesa dele informou que o personal só se manifestará em juízo.
Câmeras de segurança flagraram o professor de artes maciais dando um soco em Wahby, que caiu no chão e bateu a cabeça. Uma terceira pessoa que estava no local acompanhando a discussão tentou intervir, mas teria sido ameaçado por Henrique Paulo, e deixou o local.
De acordo com o síndico, ele tinha ido ao local informar que o saco de pancada deveria ser retirado porque estava provocando rachaduras no teto. Por conta da agressão, Wahby precisou passar por cirurgia odontológica. Ele está internado no hospital Santa Lúcia, em Brasília.
Segundo o advogado Edson Alexandre, o morador já tem histórico de agressões. “Já estamos tomando as medidas cabíveis, inclusive pedindo o afastamento do morador do prédio”, explicou o advogado ao Uol.