Herói do tricampeonato da Copa Libertadores, Deyverson está nas graças da torcida do Palmeiras. Além do jeito irreverente, o atacante marcou ainda mais seu nome da história do alviverde paulista, com mais um gol decisivo. Vale lembrar que, o jogador foi autor do gol o qual garantiu o décimo título brasileiro do verdão em 2018.
Em participação do podcast Flow, nesta quinta-feira (2), Deyverson repercutiu os bastidores do título e falou sobre a importância da torcida do Palmeiras na conquista sobre o Flamengo em Montevidéu, no Uruguai.
“Quem ficou até o final lá no estádio? Só verde. Não é quantidade, é qualidade. A torcida do Palmeiras só não entupiu pela dificuldade de ir ao Uruguai. Iria engolir a do Flamengo, com todo respeito. A torcida do Flamengo ficou quietinha.”, disse o jogador.
Nas redes sociais, um dos debates que ocorreram após a vitória do Palmeiras por 2 a 1 no estádio Centenário foi justamente o som das torcidas durante a partida. Em menor número, alguns internautas defenderam que os palmeirenses ‘calaram’ os flamenguistas presentes na final.
[1/3] Arquibancada palmeirense encabeçada pela @torcidamv83 na final da Libertadores. #GloriaEterna pic.twitter.com/S61jjzbUI5
— Ritmo de Torcida (@ritmodetorcida) November 28, 2021
Surpresa de Zé Roberto
Deyverson também foi surpreendido durante o podcast com uma visita de Zé Roberto, ex-jogador e companheiro do atacante no Palmeiras. O atacante não segurou as lágrimas ao ouvir o depoimento do também emocionado ex-camisa 11 do alviverde paulista.
ISSO AQUI É GIGANTESCO!
Que momento!
— INFOS Palestra (@Infos_palestra) December 2, 2021