‘Deveria ter sido preso’, dispara Jim Carrey sobre agressão de Will Smith no Oscar

'Deveria ter sido preso', dispara Jim Carrey sobre agressão de Will Smith no Oscar Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista ao programa “CBS Mornings”, Jim Carrey comentou sobre Will Smith ter dado um tapa na cara do comediante Chris Rock, na premiação do Oscar, que aconteceu na noite do último domingo (27).

Na atração, Carrey  foi direto e reto afirmando que Smith deveria ter sido preso pela agressão: “Eu teria avisado pela manhã que iria processar o Will em 200 milhões de dólares porque aquele vídeo existirá para sempre e será onipresente. Esse insulto irá durar por muito tempo. Se você quiser pode gritar algo da plateia ou mostrar que não gostou no Twitter, mas você não tem o direito de subir no palco e bater no rosto de alguém porque a pessoa disse palavras”, disse o artista.

“Aquilo surgiu do nada porque Will tem algo acontecendo dentro dele que é muito frustante. Eu desejo o melhor para ele, de verdade. Não tenho nada contra Will Smith, ele já fez coisas incríveis. Mas aquele não foi um bom momento. Você joga um pano sobre um momento especial para todos. Muitas pessoas trabalharam muito para estar ali. E ter o momento de brilhar delas, de receber um prêmio pelo trabalho que fizeram – e não é um trabalho fácil conseguir ser indicado a um Oscar, é preciso muita devoção… Foi um momento muito egoísta que encobriu todo o resto”, finalizou.

O ator americano perdeu o controle após Chris Rock fazer uma piada de muito mau gosto com Jada Smith, esposa de Will. Ele não suportou o comentário feito pelo humorista, que brincou sobre a cabeça raspada de Jade, que tem uma doença chamada alopecia, que é emocional e gera a queda capilar.

Psicóloga explica ataque de fúria de Will Smith no Oscar

Na noite de segunda-feira (29), Wiil Smith usou suas redes sociais para se desculpar: “Violência, em todas as suas formas, é venenoso e destrutivo. Meu comportamento na premiação na última noite foi inaceitável e sem desculpas. Piadas sobre mim são parte do meu trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada foi demais para eu aguentar e reagi de forma emotiva”, escreveu num post em seu perfil no Instagram.