Cultura

‘Deveria ser proibido criança ficar doente’, diz Sthefany Brito sobre o filho


Sthefany Brito ficou com o coração na mão ao chegar de viagem no feriado de carnaval em casa e perceber que o filho, Enrico, estava doente. O bebê, de apenas três meses, é fruto do relacionamento de Sthefany Brito com Igor Raschkovsky. “A gente viajou para algum lugar aqui perto do Rio, de carro, só a família. Na terça, ele começou a tossir, espirrar e teve 38 graus de febre, pela primeira vez na vida”, relatou em uma série de stories no Instagram.

Quando a família voltou para casa, três dias depois, Sthefany decidiu levar o bebê ao médico. “Ele achou melhor internar o Enrico. Fomos direto para o hospital. Dá vontade de chorar toda vez que eu lembro, tão pequenininho… tira sangue, faz exame, é horrível. Só quem teve bebê internado sabe como é”, declarou.

Enrico ficou internado por dois dias, com suspeita de pneumonia. Mas os exames confirmaram um quadro de bronquiolite. “Não fazia ideia do que era, mas depois descobri que é um vírus. Não existe um remédio que cure a bronquiolite. É um tratamento de suporte. Ele está fazendo fisioterapia em casa, soro no nariz e tem que aspirar o catarro. Olha, deveria ser proibido a criança ficar doente”, disse a atriz.

Veja também

+ Receita de bolinho de costela com cachaça
+ Cientistas descobrem nova camada no interior da Terra
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Receita de moqueca de peixe simples e deliciosa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS