Luisa Mell, defensora e ativista a favor dos animais, participou de um jantar beneficente de seu Instituto, em São Paulo, e falou sobre o seu passado na televisão, em entrevista ao UOL. Ela revelou que não tem o desejo de voltar à apresentar programa de televisão, muito menos se houvesse proposta da RedeTV!.

“Deus me livre. Foi uma questão pessoal. Mesmo porque eu faço muito, mas muito mais hoje com responsabilidade e propriedade. Foi um aprendizado”, afirmou. “Percebi que ser apresentadora não era o caminho e senti que era uma missão de vida”, completou.

A apresentadora comandou o Late Show, na RedeTV!, por seis anos, entre 2002 e 2008. Após a atração ser cancelada, foi demitida por telefone.

Ainda na entrevista, Mell falou sobre a discussão que teve com Antonia Fontelle, principalmente por conta da questão da Amazônia no governo Bolsonaro.

“Não é porque não pensamos igual que precisamos nos odiar. E que não podemos conviver. Isso é um problema muito ´serio que está acontecendo no Brasil. Isso só leva à guerra”, disse Luísa, que defendeu o diretor do Inpe, enquanto que Fontenelle ficou do lado do presidente.