A briga entre Luana Piovani Neymar continua. Após ter criticado o jogador do Al-Hilal e ter sido detonada por ele na noite de quinta-feira, 30, a atriz usou seu Instagram para rebater as críticas.

+ Neymar ataca Luana Piovani após críticas: ‘Abriram a porta do hospício’

+ Luana Piovani deseja que filhos ‘esqueçam’ Neymar: ‘Imagina se isso é ídolo?’

“Cala a boca, Neymar. Por que todo homem sem argumento tem que chamar a mulher de louca?”, escreveu, em um dos stories compartilhados. Isso porque, em seus vídeos, o atleta alegou que teriam “aberto a porta do hospício”: “Soltaram uma louca que não tira meu nome da boca”.

Em outra postagem, a atriz mandou um recado, referindo-se à Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 3/2022, que pode privatizar as praias brasileiras e é defendida por Neymar: “Luana Piovani não tira seu nome da boca porque está engajada em abrir os olhos das pessoas contra o que você pretende fazer para ficar mais rico em cima dos pobres”.

Por fim, Luana escreveu: “Sei que todos estão esperando a gostosa aqui responder o sem vocabulário e limítrofe, mas contra fatos não há argumentos. Então vou seguir chique daqui, criando meus filhos, fazendo meu esporte e criando meu stand up (olha que assunto bom para virar piada no stand up!)”.

Além disso, ela compartilhou diversos stories de internautas defendendo-a.

Story de Luana Piovani
Story de Luana Piovani (Crédito:Instagram)
Story de Luana Piovani
Story de Luana Piovani (Crédito:Instagram)
Story de Luana Piovani
Story de Luana Piovani (Crédito:Instagram)

Neymar dá ‘tréplica’

No Instagram, a NR Sport, agência de gestão de imagem do atleta, compartilhou uma nota de esclarecimento, que foi republicada por ele. Leia na íntegra:

“Recentemente o nome da nossa empresa foi associado às questões ligadas à PEC 03/2022, infelizmente em um contexto pejorativo e politizado.

Nossa parceira DUE, responsável pelos empreendimentos imobiliários na região Nordeste, já se posicionou, demonstrando o cumprimento fiel às questões ambientais e de licenciamento dos seus projetos e, sobretudo, a total desconexão da sua iniciativa privada com a PEC 03/2022, que não refletirá em nada nos imóveis de sua propriedade. A questão da relevância desse tema cabe ao Congresso Nacional e aos especialistas.

O Deputado Túlio Gadelha, que associou inicialmente no Plenário da Câmara os empreendimentos da DUE à PEC 03/2022, já foi acionado, informado em detalhes o equívoco que cometeu e compreendeu perfeitamente a ausência de ligação, seguido de um pedido de desculpas.

Por outro lado, infelizmente, de forma oportunista, leviana, desproporcional e irresponsável, a senhora com o nome de Luana Piovani utilizou suas redes sociais para atacar nosso cliente Neymar Jr, tentando associar sua imagem a um tema polêmico. Atacou sem propósito, criando conjecturas e elocubrações, inclusive com ataques pessoais e reputacionais.

Nosso cliente Neymar Jr se pronunciou justamente para não dar voz e ouvidos a uma especulação desconexa, encerrando o assunto. Os devidos reparos, contudo, serão discutidos no palco e no momento adequados.

Neymar Sport e Marketing Ltda”

Entenda como tudo começou

  • Na segunda-feira, 27, Luana Piovani republicou, em seu story do Instagram, um vídeo da atriz Laila Zaid;
  • Na publicação, Laila fala sobre a possível privatização de praias brasileiras — ideia que foi apoiada por Neymar em vídeo;
  • “Meu sonho é que meus filhos esqueçam o Neymar, imagina se isso é ídolo?”, questionou Luana;
  • Vale lembrar que, à data, o Senado voltou a discutir a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 3/2022, que transfere a propriedade dos terrenos do litoral brasileiro, hoje sob o domínio da Marinha, para estados, municípios e proprietários privados;
  • Aprovada em fevereiro de 2022 na Câmara dos Deputados, a PEC estava parada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado desde agosto de 2023;
  • Na quinta-feira, 30, Neymar também usou os stories do Instagram para detonar a rival;
  • Além de ter chamado Luana de “louca”, o jogador disse que ela deveria “colocar um sapato na boca” e que “seu tempo já foi”.