Istoé em Tóquio

Resumo do dia: Confira o que rolou de mais importante no dia 4 da Olimpíada

Resumo do dia: Confira o que rolou de mais importante no dia 4 da Olimpíada

Richarlison comemora gol contra Arábia Saudita

Apesar de não ter garantido nenhuma medalha, o Time Brasil fez história nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Isso mesmo, se no quarto dia de competição o quadro de medalhas brasileiro não foi alterado, nas quadras de basquete um brasileira realizou algo inédito.


Liderança do grupo e vaga nas quartas

Seleção masculina derrota a Arábia Saudita e assegura vagas nas quartas como primeiro do grupo (Crédito:Reprodução CBF)

Derrota no vôlei

Brasil não consegue se acertar em quadra e perde para o Comitê Russo por 3 sets a 0 (AFP)

Sem pódio

A equipe brasileira de ginástica artística masculina ficou fora da disputa de medalha no individual geral. Caio Souza e Diogo Soares não foram páreos às grandes apresentações do japonês Daiki Ashimoto, medalhista de ouro. (Crédito:AFP)

Decepção na natação

Leonardo de Deus decepcionou na final dos 200m borboleta. Depois de ter um grande desempenho na semifinal e se classificar com o 2º melhor tempo, ele terminou a decisão no 6º lugar. (Foto: Satiro Sodré/CBDA)

Derrota polêmica

A queda da judoca Maria Portela nesta terça rendeu uma chuva de críticas por conta da arbitragem. A brasileira foi eliminada na categoria até 70kg após receber três punições por falta de combatividade (AFP) (Crédito:AFP)

Eliminação no badminton feminino

Em seu primeiro Jogos Olímpicos, Fabiana Silva foi eliminada no individual feminino do badminton. Depois de perder na primeira partida, a brasileira foi derrotada por 2 a 0 pela número 14 do ranking mundial (AFP)

Provocação japonesa

A rivalidade surgiu porque muitos brasileiros consideraram que Medina acertou manobras mais difíceis do que o japonês e deveria ter conseguido notas mais altas (AFP)

Briga por medalha no tênis feminino

Luisa Stefani e Laura Pigossi venceram as americanas Mattek-Sands e Pegula nas quartas de final do torneio de duplas no tênis dos Jogos Olímpicos de Tóquio na madrugada desta quarta-feira (AFP)

Feminino e masculino nas semis da canoagem

Depois de não conseguir chegar na final da categoria K1 (caiaque), a brasileira Ana Sátila garantiu sua vaga na semifinal na categoria C1 (canoa) terminando a disputa das eliminatórias com o 4ª melhor marca do dia (Miriam Jeske – COB)
Pepê Gonçalves, esperança de medalha para o Brasil, conseguir avançar até a semifinal do K1 no masculino (AFP)

Saúde mental afetada

Simone Biles desiste de participar da final individual geral na ginastica artística após preocupação com sua saúde mental (VENANCE / AFP)

Vitória no boxe sobre chinês

O brasileiro Keno Machado avançou às quartas de final da categoria meio-pesado (75kg a 81kg) no boxe nesta quarta-feira (AFP)

Para não depender da repescagem

As brasileiras Ana Patrícia e Rebecca foram derrotadas por Graudina e Kravcenoka, da Letônia, por 2 sets a 1 (15/21, 21/12 e 12/15) nesta quarta-feira (AFP)

Atleta preso em Uganda

Julius Ssekitoleko foi para o Japão com um treinador mesmo não se classificando para disputar os Jogos Olímpicos (AFP)

Mais um japonês no caminho brasileiro

Após conquistar a primeira vitória da história do Brasil no badminton nos Jogos Olímpicos, Ygor Coelho voltou às quadras nesta quarta-feira, mas perdeu por 2 sets a 0 para o japonês Kanta Tsuneyama (AFP)

Quase deu! Brasileiro sofre virada no tênis de mesa

Brasileiro começou bem e abriu 2 sets a 0, mas o alemão Dimitrij Ovtcharov reagiu e venceu por 4 a 2 (AFP)