O luxo no Brasil chama a atenção em todos os setores. No mercado imobiliário, que é uma crescente no País nos últimos anos, não é diferente: todo mundo tem curiosidade sobre tudo o que envolve esse universo. E é nessa onda que surfa Sophia Martins, que só no Instagram tem mais de 237 mil seguidores.

A corretora especializada em imóveis e transações com ativos de alto padrão, que tem até curso para profissionalizar outros colegas no ramo, avalia que grande parte dos internautas quer saber, claro, sobre o mercado de luxo, mas também a acompanharem no dia a dia do trabalho. Hoje, ela é uma das referências no mercado do Brasil.

“Acredito que influencio, sim, as pessoas em atitudes boas. Sou muito empenhada, focada, determinada… E tudo isso é mostrado nas redes, porque sou eu, é tudo meu, é tudo bem sincero. Então grande parte dessas pessoas está lá para ver um pouco disso tudo. E é claro que várias dessas pessoas acabam tendo interesse pela profissão, que é bastante promissora, de fato”, pontua.

Sophia tem um curso presencial que é realizado em nove encontros de profissionalização ofertado sem custo. O candidato só tem que se inscrever e será, então, avaliado pela direção da profissionalização.

“A qualificação dos corretores é um pilar importantíssimo para fazermos esse trabalho no Brasil. E estamos observando um aumento no mercado por demanda nesse sentido. Estimamos um aumento de 50% nesses investimentos, só para se ter ideia. Ou seja, precisamos de profissionalização e atualização frequente para nos mantermos em alta”, conclui.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias