Esportes

Destaque em vitória, Neílton celebra: ‘Reencontrei a felicidade no Botafogo’

O atacante Neílton foi o grande destaque da vitória do Botafogo sobre o Palmeiras no último domingo. No Estádio Luso Brasileiro, o jogador justificou o status de promessa que o persegue desde que foi lançado pelo Santos e marcou duas vezes no triunfo por 3 a 1. Ele, no entanto, encarou a atuação com naturalidade e garantiu que já vinha fazendo boas partidas pelo clube alvinegro.

“No Botafogo encontrei a minha felicidade de novo. O Botafogo me abriu as portas. Aqui reencontrei minha alegria de jogar, e estou muito feliz aqui. Acho que depois do primeiro gol, acabei pegando mais confiança. Mas nos outros jogos, eu já vinha fazendo jogadas. Mas ontem (domingo) eu estava em uma noite inspirada”, disse nesta segunda-feira.

Se dois gols não eram o suficiente, o segundo de Neílton ainda foi um golaço. Ele recebeu pelo ataque no lado esquerdo, cortou dois marcadores com um toque e tirou do goleiro Vagner. “Foi uma felicidade enorme. Falei com a minha família depois do jogo, que a ficha não caiu. Foi um gol tranquilo. Nossa equipe foi bem.”

A grande atuação foi bastante importante para o Botafogo, que saiu da zona do rebaixamento no Brasileirão, mas também para o próprio Neílton. O atacante voltou a ter uma boa exibição e parece se firmar cada vez mais entre os titulares, depois de um começo de ano ruim e de passar boa parte da temporada entre os reservas.

“Foi uma alegria imensa. Não tenho nem o que falar. Não passei por um bom inicio de ano. Agora estou feliz dentro e fora de campo, procurando sempre crescer. Fico feliz por isso e espero dar continuidade”, comentou.