Esportes

Destaque da luta livre, britânico Ryan Smile morre aos 31 anos

Crédito: Reprodução Twitter

Astro da luta livre Ryan Smile (Crédito: Reprodução Twitter)


Considerado um dos maiores lutadores da luta livre, Ryan Smile morreu aos 31 anos após lutar contra sua saúde mental. A notícia da morte do astro foi motivo de homenagens de fãs e outros competidores do wrestling nas redes sociais.

A confirmação da morte foi dada na última quarta-feira (14) pelo OTT Wrestling.

“Nossa equipe está arrasada ao saber da perda de Ryan Smile. Seu talento e contribuição definiram o padrão para o que a luta livre britânica/irlandesa se tornaria”, descreveu na legenda.

A parceira de Ryan emitiu um comunicado sobre a morte do lutador, divulgado pelo portal Metro.co.uk.

“Não acredito que estou tendo que escrever essas palavras… Na terça-feira de manhã, Ryan faleceu após perder sua batalha contra a saúde mental, uma batalha na qual ele vinha lutando há muito tempo. Não consigo colocar em palavras para expressar como estou me sentindo agora. Para qualquer um que conheceu Ryan, seja através do wrestling ou em um nível pessoal, é com o coração extremamente pesado que eu tenho que dar essa trágica notícia”, lamentou.

Ryan conquistou o RevPro Undisputed British Cruiserweight Championship, o OTT No Limits Championship e o HCW Revolution Championship durante sua carreira. Até o momento, não foi informado a causa da morte do astro da luta livre.