Esportes

Destaque contra a Ponte, Wellington vislumbra Fluminense no G4

O elenco do Fluminense se reapresentou nesta segunda-feira após a vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, domingo, no estádio Giulite Coutinho, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os titulares da partida fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os reservas participaram de um coletivo sob comando do técnico Levir Culpi.

A atividade no campo durou cerca de duas horas e contou com a presença do atacante Wellington, um dos destaques do último duelo. Ele entrou na segunda etapa e marcou um belo gol. “Se trabalharmos bem, com muito esforço, poderemos brigar pelo título. Se não, vamos buscar os quatro primeiros, para jogar a Libertadores”, comentou.

Os outros recém-contratados, Marquinho, Danilinho e Aquino, também participaram do treino no gramado. Marcos Júnior e Henrique Dourado estão em fase final de recuperação e apenas correram em volta do campo. Os jogadores agora vão ter folga nesta terça-feira e se reapresentam na próxima quarta-feira à tarde, nas Laranjeiras.

Com a vitória no domingo, o Fluminense subiu para a nona colocação, com 24 pontos, a sete de distância do Grêmio, o quarto. Como o jogo diante do Figueirense foi adiado para o dia 3 de setembro por conta dos Jogos Olímpicos, o time terá a semana livre para trabalhar. A equipe volta a campo apenas em 7 de agosto, quando visitará o Internacional, no Beira-Rio.