Sônia Abrão fez uma revelação séria durante entrevista ao “Sensacional”. A apresentadora do “A Tarde é Sua” contou que viveu um relacionamento abusivo durante 4 anos, e saiu com traumas: sofre até hoje com síndrome do pânico.

Caso de peternidade: Mulher diz que filha tem ‘extrema semelhança’ com Gusttavo Lima

Rafa Kalimann é detonada na web após tentar explicar conflito entre Rússia e Ucrânia

“Praticamente me destruiu. Eu era muito nova, tinha 20 anos e foi tudo muito difícil. Eu me desestruturei e desmoronei. Tive síndrome do pânico, daquelas de ficar de cama, trancada em casa”, começou. “Tudo que é errado vem de você. Você não é digna de ter o amor daquele ser universal. Você começa a achar que você não é nada, que não merece aquele ‘deus’. E isso vai te destruindo”, acrescentou Sônia.

O que fez com que a apresentadora saísse da situação de abuso foi o convívio com os colegas de trabalho, uma rede de apoio muito importante para sua recuperação. “Eles eram todos jovens, tão cheios de vida e tão legais e a gente fazia tanta coisa naquela redação que me deu vontade de ser daquele jeito. O que me chamou pra vida foi o convívio, porque eu era tão jovem quanto eles, mas eu não era feliz como eles, eu não tinha essa energia de vida. E aquilo foi me contaminando no bom sentido. Eu quis viver de novo, e quando quis viver de novo eu rompi com tudo aquilo”, finaliza. O “Sensacional” vai ao ar nesta quinta-feira (24), às 22h30, na RedeTV!.