Nesta sexta-feira, dia 1 de abril, a NWB, maior rede digital de esporte do Brasil e detentora dos canais originais Desimpedidos e Camisa 21, entre outros, dá o pontapé inicial para a produção de conteúdos visando a Copa do Mundo 2022. Para isso, a empresa apresentou três patrocinadores que darão apoio durante a competição.

Nike, Mercado Bitcoin e Brahma firmaram parceria com a empresa e entram em campo em duas lives que serão transmitidas durante e depois do sorteio das chaves para o Mundial do Catar, nesta sexta-feira.

– Estamos muito entusiasmados com a receptividade do mercado com o nosso projeto para a Copa do Mundo 2022. Esse plano, que começou a ser apresentado há pouco tempo, já foi abraçado por três marcas líderes em seus segmentos: Nike, Mercado Bitcoin e Brahma. Essas três primeiras parcerias evidenciam o reconhecimento das empresas em se conectarem ainda mais com a audiência por meio de conteúdo customizado produzido pelos nossos creators e a importância de trabalhar de forma colaborativa na criação de novas narrativas no ambiente digital – conta Gilberto Corazza, Diretor de Negócios da NWB.

– Quando fechamos a parceria com o Desimpedidos e o Camisa 21, já visualizamos a importância das vozes dos canais para nos ajudar a aproximar o torcedor brasileiro das Seleções masculina e feminina, justamente pensando nos grandes campeonatos desse ano e do ano que vem. Estamos muito felizes em iniciar essa jornada que, com certeza, entregará experiências únicas para os fãs do esporte – complementa Gustavo Viana, Diretor de Marketing da FISIA, Distribuidora Oficial Nike no Brasil.

Das 12h às 14 horas, o canal Desimpedidos, no Youtube, reúne todo o seu elenco e mais convidados para comentar o evento que definirá os potes e grupos. Os talentos Fred, Chico, Bira, Danilo, Paulo, Bianca e Marília contarão com o reforço do centroavante Dodô e da galera do Futirinhas.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Das 14h às 15 horas, Bolívia, Magal e Bira recebem no estúdio os craques Edmundo, Luís Fabiano e Denilson para uma resenha pós sorteio no canal Camisa 21, no Youtube. Para conectar as marcas à audiência aficionada por futebol, a NWB oferecerá produção de conteúdos especiais, cobertura in loco da competição e multiplataforma.

– A parceria entre Mercado Bitcoin e NWB reforça nosso compromisso com o esporte, uma ferramenta importante de transformação, inovação e de diálogo com a sociedade – afirma Sérgio Veiga, diretor de Segmentos do Mercado Bitcoin.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias