ISTOÉ Gente

Designer brasileiro que teve joia usada por Madonna no Oscar morre; famosos lamentam a perda

Crédito: Reprodução/Instagram

O joalheiro Carlos Rodeiro, conhecido por ter suas criações sendo usadas por grandes nomes nacionais e internacionais, como Madonna, morreu na noite da última segunda-feira (26), em Salvador, na Bahia. A causa da morte não foi divulgada.

Segundo o UOL, o designer tinha dado entrada no Hospital da Bahia, em Salvador, e chegou a ser transferido em abril, por orientação da equipe médica, para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Na época, a assessoria da vítima não confirmou o motivo da internação.

Em 2019, o empresário viu Madonna usar um colar seu, que conta com diversos símbolos religiosos, como as medalhas de Nossa Senhora e o Sagrado Coração, na cerimônia do Oscar. Na ocasião, ele se manifestou sobre a conquista. “Estou muito feliz! Madonna já usou nossas criações em outros momentos especiais, como no seu aniversário de 60 anos. Esse colar atrai boas energias e proteção. Tenho certeza de que esse foi o seu sentimento, em um dia que todas as atenções se viraram para ela”, disse o baiano.

Instagram will load in the frontend.

Dos artistas nacionais, nomes como o de Anitta, Ivete Sangalo, Leo Santana e Giovanna Antonelli já desfilaram com as coleções de Carlos.

Famosos lamentaram a morte de Rodeiro

“Meu amigo querido se foi? Partiu voando, daquele jeito agitado dele! Carlinhos misturou a arte dele com a minha em muitas ocasiões. Mas uma das mais especiais foi quando ele desenhou o símbolo do meu amor com Malu! Carlos fez duas das nossas alianças! Elas são fortes, simbolizam nossa paixão, refletem nossa união e, agora, você está eternizado junto ao nosso amor. Eu e Malu estamos profundamente sentidas e já com muita saudade! Te amo”, escreveu a cantora Daniela Mercury.

“Descanse em paz, queridão. Meus pêsames aos familiares desse ser humano incrível e uma energia impar”, lamentou Leo Santana.

Instagram will load in the frontend.

Saiba mais
+ Mãe de Medina compara Yasmin Brunet a ‘atriz pornô’ e colunista divulga conversa
+ Chamada de atriz pornô, Yasmin Brunet irá processar mãe de Gabriel Medina
+ Mulher divide marido com mãe e irmã mais nova: ‘Quando não estou no clima’
+ Em pose sexy, Cleo Pires afirma: "Amando essa minha bunda grande"
+ Médicos encontram pedaço de cimento em coração de paciente durante cirurgia
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio