Juan Paiva, que interpreta Ravi em “Um Lugar ao Sol”, participou do Encontro desta sexta-feira (26), e revelou aos telespectadores como se sentiu ao saber que seria pai quando tinha apenas 16 anos de idade.

Família de Jean Paulo, o Cirilo de Carrossel, é despejada após dever R$ 100 mil

A Fazenda: ‘Estou afetada mentalmente’, diz Aline Mineiro ao mostrar manchas no corpo

“Eu fui pai com 16 anos. Cara, no início é desesperador, mas é aquilo, viver o presente, dar um passo de cada vez porque Deus abençoa. Acredito muito e vem me abençoando”, disse sobre a filha Analice, de 7 anos. “Minha filha ‘tá’ em uma fase muito gostosa da vida. Está aprendendo a ler, a escrever, e toda hora vem com uma novidade. E eu me divirto muito com ela, é engraçada. Já está querendo ter a independência, se veste sozinha, se maquia”, continuou.

A apresentadora Fátima Bernardes aproveitou o relato de Juan para perguntar qual foi a reação da família dele quando receberam a notícia de que ele seria pai. “Minha mãe, meu pai e a minha sogra foram importantíssimos nesse momento de gravidez da minha companheira. Eu sou muito grato. Desde sempre, minha mãe falava pra mim ‘não vai deixar de estudar, eu ‘tô’ aqui com você, você continua aí seguindo seus sonhos, seus objetivos, vai dar tudo certo’. Eu confiei e, graças a Deus, ‘tá’ dando tudo certo.”