O boato de que Justin Bieber e Hailey Bieber estariam à espera do primeiro filho ganhou força em setembro, após uma foto em que o cantor aparece abraçando-a por trás e segurando sua barriga. Apesar da torcida do público, a modelo está desconfortável com esse tipo de especulação e decidiu, inclusive, que não irá expor quando estiver grávida.

Em entrevista para a GQ, Hailey reclamou: “Tem algo que me causa desconforto sobre isso. Poxa, eu não posso aparecer inchada uma vez e não estar grávida? Seria uma mentira se eu dissesse que não ligo”.

Diante disso, a modelo tomou uma decisão. “Quando chegar o dia em que isso [a gravidez] for verdade, a imprensa e a internet serão as últimas a saberem”, declarou.

O casal deseja ter filhos e Hailey pretende criá-los longe dos holofotes, mas acredita que essa missão pode ser impossível. “Provavelmente, isso será inevitável. Isso era antes de me casar. Eu não sabia com quem estaria casada. Eu gostava da quando tinha 18 anos, mas minha vida agora é muito diferente de quando tinha 18 anos. É muito difícil dizer o que vou fazer ou deixar de fazer, sendo que nem tenho um filho ainda. Eu não sei o que é ser mãe”, pontuou.

Sobre o plano de aumentar a família, a modelo refletiu: “É algo pelo qual anseio. Mas também algo muito íntimo, privado. É algo que vai acontecer quando acontecer. E, honestamente, no fim do dia, é muito engraçado como as pessoas se importam. Me deixe fazer o que quero com meu corpo e vocês façam o que quiserem com o corpo de vocês. E é isso”.