Demorou, mas a Globo finalmente deu o braço a torcer: Sabrina Sato voltou a assinar contrato com a emissora quase 20 anos depois de brilhar no Big Brother Brasil. Aquela menina tímida hoje é mãe, esposa, empresária e apresentadora. “Cada passo que dei foi essencial para meu amadurecimento”, revela Sabrina à ISTOÉ. Na Globo, ela estará à frente de dois programas no canal pago GNT: o reality sobre organização pessoal Desapegue Se For Capaz, em que vai entrar na casa das pessoas e fazê-las se livrar do que já não tem mais utilidade em suas vidas, e o talk-show Saia Justa, junto com Astrid Fontenelle. “É um programa necessário que provoca discussão e diálogo, pioneiro em abordar temas importantes sob a ótica feminina”, afirmou. Após rumores sobre o fim de seu casamento, Sabrina deixou claro que ela e o ator Duda Nagle passaram por momentos difíceis, mas que já os superaram – e agora estão cada vez mais apegados um ao outro.

O bruxinho quer ser Homem-Aranha

Robert Deutsch/USA Today Network/Imagn/Sipa USA

O bruxo mais famoso do mundo não quer mais voltar para Hogwarts. Pelo menos foi isso que o ator que deu vida ao personagem de Harry Potter, Daniel Radcliffe, disse ao diretor Chris Columbus por meio de suas redes sociais. O cineasta declarou que tinha interesse em adaptar Harry Potter e a Criança Amaldiçoada para o cinema com o trio de atores original, mas Daniel acabou com a alegria dos fãs ao dizer que é muito cedo para retornar ao papel que o consagrou. “Não quero dizer que nunca voltarei a esse papel, mas vejam o elenco de Guerra nas Estrelas: eles esperaram 30, 40 anos antes de voltar. Para mim, faz só dez anos. Não é algo em que esteja interessado no momento”. Em período confessional, o ator revelou que gostaria mesmo é de interpretar o super-herói Homem-Aranha. Será que Tom Holland ficou com ciúme?

As mulheres da Casa Branca

Divulgação

A ganhadora do Oscar Viola Davis impressionou seus nove milhões de seguidores ao publicar a primeira foto caracterizada como Michelle Obama para a minissérie First Lady, que estreia em 17 de abril no canal Paramount+. A produção conta histórias de diversas esposas de ex-presidentes norte-americanos. Além da mulher de Barack Obama, a primeira temporada acompanha a vida de Betty Ford, interpretada por Michelle Pfeiffer, e de Eleanor Roosevelt, papel de Gillian Anderson. Pelas redes sociais, a atriz foi só elogios para a homenageada: “Michelle nos ensinou a desafiar barreiras, mesmo quando elas nos desafiam de volta”, afirmou.

Juntos no palco e no streaming

Divulgação

Quem nunca sofreu de amor que atire a primeira pedra… mas quem tem coragem de apagar da memória aquela paixão que lhe fez sofrer? Os personagens de Reynaldo Gianecchini e Tainá Müller, na comédia romântica Brilho Eterno, tiveram. Baseada livremente no filme Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças, de 2004, estrelado por Jim Carrey e Kate Winslet, a peça estreia no teatro Procópio Ferreira. Na trama, o casal percebe que suas vidas são incompatíveis e decidem “se apagar” da memória. “Tempos atrás eu apagaria, pois foram essas dores que me fizeram procurar terapia. Hoje, no entanto, entendo que elas são parte de mim”, diz Gianecchini. Os atores também estão juntos na segunda temporada de Bom Dia, Verônica, na Netflix. “Nos reencontramos em um momento em que há o desejo mútuo por reinvenção. É uma parceria gostosa”, define Tainá.

Arriba! De volta à estrada

Divulgação

Amante das boas viagens e de grandes turnês, o ator e cantor Daniel Boaventura teve de dar uma pausa na carreira internacional por conta da pandemia. Ele estava na Rússia poucos dias antes de Putin fechar o espaço aéreo em razão do vírus. “Pude ver de perto o poder daquele homem. Fiquei impressionado com tudo o que ele podia fazer”, diz o ator, que vê com preocupação o cenário atual de guerra na região. A saudade de viajar, entretanto, está prestes a acabar: com a flexibilização nas regras sanitárias, o artista anunciou uma turnê no mês de abril, quando se apresentará em três cidades mexicanas. Como ele também está em cartaz em São Paulo com o divertido musical Família Addams, terá de encarar uma espécie de ponte-aérea entre Brasil e México – e um belo fuso horário.

Apenas um cavaleiro de saias

Joel C Ryan/Invision/AP

Cavaleiro da Lua, nova série da Marvel para o Disney+, teve uma premiere chiquérrima: o ator Oscar Isaac, de 43 anos, chamou a atenção ao usar um conjunto do estilista Thom Browne. O modelo era composto por um blazer e uma saia cinza, combinando com meias e botas pretas de cano alto. À revista Vogue, o estilista do ator, Michael Fisher, comentou: “Oscar é um fã de longa data de saias e queria usá-las em algum grande evento”. Seu companheiro de elenco, Ethan Hawke, elogiou a escolha: “A saia funciona”. No começo do mês, o ator já havia sido fotografado em Berlim, na Alemanha, usando um look com saia e jaqueta – super elegante e moderno.