O estande de vendas de um prédio em construção desabou na rua Michel Milan, no Itaim Bibi, zona oeste de São Paulo, deixou uma pessoa morta e cinco feridas na manhã desta sexta-feira, 22. O incidente ocorreu no espaço reservado pela Cyrela para a construção de um empreendimento de altíssimo padrão, batizado de One Sixty.

O projeto foi lançado no quarto trimestre de 2015, com Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 432,6 milhões e 17.581 metros quadrados de área útil.

O Corpo de Bombeiros ainda não informou o que teria provocado o desabamento, que ocorreu por volta das 9 horas desta sexta-feira.

Ainda segundo os bombeiros, das três vítimas já socorridas, duas estavam conscientes. Ao menos uma delas foi levada para o Pronto-Socorro do Hospital Albert Sabin.

Quinze viaturas dos bombeiros estão no local e trabalham para resgatar as outras vítimas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dessas pessoas.

Em nota, a Cyrela informou que lamenta profundamente o ocorrido, esclarecendo que o estande de vendas estava desativado desde a última quarta-feira, 20. Disse ainda que está prestando toda assistência às vítimas e suas famílias, bem como auxiliando as autoridades na investigação dos fatos.