Uma publicação no perfil de um analista, de 25 anos, ganhou repercussão nas redes sociais. A postagem chegou a ser compartilhada por milhares de mulheres.
No post, a vítima relata que foi espancada pelo namorado após uma discussão. Além disso, a mulher disse que vivia um relacionamento abusivo e ficou bastante abalada com o ocorrido.

Postagem em que a vítima relata a agressão do namorado (Reprodução Facebook)
Ao G1, nesta quinta-feira (23), a vítima foi enviou uma nota e disse que pediu medida protetiva.
Sobre a declaração do policial, a jovem disse que devido ao seu estado emocional não conseguiu responder.
“Não conseguia parar de chorar, minha ansiedade atacou, eu fiquei em estado de choque porque jamais pensei que um dia ia passar por esta situação. Uma única policial me acalmou nesse momento e consegui entender o que estava acontecendo. E é obvio que eu quero fazer B.O e o que for preciso para evitar que um verme desse continue a bater em outras” escreveu.
A vítima contou ainda que, segundo ela, a ocorrência foi registrada, no litoral paulista, como agressão mútua e que somente o namorado e uma amigo, como testemunha, foram ouvidos.
“A minha versão ninguém escutou, apenas assinei o B.O e ele [agressor] saiu pela mesma porta que eu. Só hoje [terça] que fui procurar meus direitos na Delegacia da Mulher, e lá eles escutaram o meu depoimento e fizeram um adendo no B.O com a minha versão. Deveria ter deixado ele me desmaiar, era mais fácil deixar a covardia de um homem usar a força maior em cima de uma mulher”, desabafou.