A beleza de Yasmin Brunet, de 35 anos, está chamando a atenção dentro e fora do BBB24. Ao contrário do polêmico comentário de Rodriguinho, a modelo e influenciadora digital está em sua melhor fase. Taiz Campbell, dermatologista responsável pelos cuidados da participante há quase três anos, garante que ela está “envelhecendo como vinho”. 

A especialista, que é CEO do Grupo Taiz Campbell, trabalha em Yasmin os conceitos de gerenciar o envelhecimento e favorecer uma beleza natural e elegante. Para isso, a modelo realiza protocolos com menos produtos injetáveis e mais tecnologias, que favorecem a produção de colágeno e melhora a textura e qualidade da pele.

“A Yasmin é muito bonita, sempre foi. Então, dentro dos conceitos da dermato, não tinha nada para corrigir nela, no sentido de algo que ela não tinha. Ela já tinha tudo, e muito bonito. A gente só tinha que manter para essa beleza elegante”, informa Taiz. 

Procedimentos estéticos no rosto de Yasmin Brunet

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Taiz Campbell (@dra.taizcampbell)

No rosto, Yasmin realiza ultrassom microfocado e macrofocado. “É uma tecnologia que faz contração no músculo e estimula colágeno. Também faz um efeito lift, ‘levantando’ o rosto e o olhar”, explica. 

Outro queridinho da modelo é a toxina botulínica (popularmente conhecida como Botox), realizada no terço superior do rosto (testa e canto dos olhos). “Aplicamos de forma bem natural, mantendo as expressões dela. Muito mais para suavizar as linhas e abrir o olhar”, pontua a médica.

A aplicação também é feita no contorno do pescoço (popularmente conhecido como papada). O procedimento, chamado toxina botulínica nefertiti, controla a ação de um músculo da região, que tende a “puxar todo o rosto para baixo” durante a fala. A técnica melhora o contorno do rosto e ajuda a gerenciar o envelhecimento.

Lasers como Fotona e Adva também fazem parte dos protocolos faciais de Yasmin Brunet. “Ela é uma paciente real, que gosta de tomar sol e precisa de cuidados para prevenir manchas e outros fatores”, esclarece a dermatologista.

Procedimentos estéticos no corpo de Yasmin Brunet

O corpo também recebe cuidados especiais. Para tratar uma principais queixas da modelo, a falta de contorno na lateral do glúteo, Taiz realiza nela o protocolo Bumbum Sculpt. Por desejo da paciente, a técnica não visa dar volume à região na totalidade.

“A medida que o processo de envelhecimento vai acontecendo, o bumbum também perde colágeno e sofre o processo de ‘derretimento’, como ocorre no rosto. A gente queria manter na Yasmin aquele bumbum bonito que ela sempre teve, mas ela nunca quis volume. Isso foi feito com muito bioestimulador para poder manter o efeito lift, subir e empinar o bumbum, o mantendo firme e melhorando a qualidade da pele, evitando celulites que podem aparecer”, detalha Taiz Campbell.

Ainda na região, como também no abdômen, braços e coxas, Yasmin realiza tecnologias com máquinas de campo eletromagnético que fazem contrações musculares, favorecendo a qualidade da pele e gerenciando o envelhecimento.

Para entrar no BBB, a participante não fez procedimentos novos, apenas intensificou alguns cuidados nos últimos meses de 2023. 

‘Segredo’ dos resultados de Yasmin Brunet

Os procedimentos estéticos são importantes, mas para manter os resultados é preciso alinhá-los a outros fatores. Nesse sentido, Taiz também elogia a modelo. Além de ter uma boa genética, Yasmin é uma paciente regrada, que tem bons hábitos alimentares, pratica atividade física e segue as orientações da dermatologista. 

Taiz destaca que, durante a participação no BBB24, fatores como quebra de rotina e ausência nas consultas dermatológicas, deverão impactar naturalmente em alguns aspectos físicos de Yasmin. Ganho de peso e inchaço podem afetar as características da modelo.

“Tudo isso é normal diante de todo processo que ela está vivendo ali dentro. E aí, as pessoas do lado de fora começam a falar que exagerou nos procedimentos. Não! Ela entrou com o rosto lindo, magrinho, não tá fazendo nada enquanto está lá dentro. É só o processo. Quando sair do programa volta tudo ao normal”, conclui a médica.