Derico Sciotti, conhecido como “o assistente para assuntos aleatórios” de Jô Soares, deu uma entrevista ao jornal matinal “Bom Dia São Paulo”, da TV Globo, e falou sobre a morte do apresentador. Jô faleceu na madrugada desta sexta-feira, aos 84 anos, em um hospital em São Paulo.
“Ele foi e é uma pessoa incrível, uma espécie de pai para mim. Tive momentos maravilhosos com ele. Ele me ensinou tudo. Trabalhei com ele por 28 anos, dos meus 22 aos 50 anos”, afirmou o músico, que integrou trabalhou com o apresentador Jô Soares Onde e Meia, no SBT, e Programa do Jô, na TV Globo. “Tive um pai maravilhoso, que amei a vida inteira, mas Jô foi um pai. Fez coisas que só um profissional e um tutor poderiam fazer. Não sei nem externar”, contou.
De acordo com Derico, ele recebeu um susto ao saber do falecimento do amigo. “Meu celular começou a bater às 6h da manhã, recebendo muitas mensagens de ‘meus sentimentos’. Abri a notícia da morte do Jô Soares. Tenho 56 anos e 28 foram ao lado do Jô. Tive momentos maravilhosos com ele. Ele me ensinou tudo. Sempre nos deu abertura para desenvolver nossas capacidades. Era uma pessoa diferenciada”, afirmou.