Geral

Deputados bolsonaristas pedem que Maia não se encontre com Felipe Neto

Crédito: Divulgação

Felipe Neto (Crédito: Divulgação)

O deputado federal José Medeiros (Podemos-MT) apresentou um requerimento para que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) não se encontre com o influenciador digital e empresário Felipe Neto.

Vice-líder do governo Bolsonaro no Congresso, Medeiros conta com o apoio de outros colegas governistas, como Coronel Armando (PSL-SC), Otoni de Paula (PSC-RJ) e Carla Zambelli (PSL-SP). Ao Uol, o deputado disse ter feito o pedido para se posicionar contra as falas críticas de Neto ao Congresso Nacional.


“Ele tem uma fala muito ácida em relação aos políticos e ao Parlamento em geral. Se tem tanta ojeriza à Casa, é um convidado não bem-vindo. Coloquei esse registro para saber que não é bem-vindo. Tenho um respeito muito grande pelo presidente Rodrigo Maia. Entendi que o convite dele também é revestido de simbologia pelo fato de o Felipe ter sido alvo de ataques”, afirmou ao Uol.

Maia convidou o influenciador para debater o projeto que combate as chamadas fake news. Felipe Neto aceitou o convite, mas a data do encontro ainda não foi marcada.