Alexandre Knoploch, deputado estadual do Rio de Janeiro (PSL), revelou ter sido alvo de um ataque a tiros enquanto trafegava de carro pela Via Dutra, na altura de Comendador Soares, na manhã desta segunda-feira (05).

Através de uma nota divulgada pela assessoria de imprensa, o parlamentar afirmou que “bandidos” fizeram disparos contra o veículo onde ele trafegava. O relato ainda explicou que seguranças que o acompanhavam atiraram de volta.

“O deputado Alexandre Knoploch agradece a preocupação de todos os seus eleitores e informa que estava passando pela Via Dutra, na altura de Comendador Soares, na manhã desta segunda-feira (5), quando bandidos fizeram disparos contra o veículo onde ele estava. Para proteger o parlamentar, seus seguranças revidaram a injusta agressão”, informava a nota divulgada.

No Twitter, Alexandre também falou sobre o episódio. “Começo essa semana agradecendo a proteção de Deus. Bandidos atiraram contra o veículo em que eu estava, na Via Dutra. Mas meus seguranças agiram prontamente. Estamos todos bem”, escreveu Knoploch.

A assessoria do deputado afirmou que ele fez o registro do boletim de ocorrência do ataque, mas não informou em qual delegacia.