O deputado estadual Fernando Cury (Cidadania-SP) está sendo acusado de assédio contra a deputada Isa Penna (PSOL). Para se defender, Fernando cita Luciano Huck que não gostou nada e deixou bem claro seu repúdio ao deputado nas redes sociais.
+ Duda Reis pode solicitar medida protetiva contra Nego do Borel
+ Aos 63 anos, Christina Rocha ganha elogios em foto de biquíni
O deputado dizia no documento de defesa, que: “Nada justifica (nem mesmo a eventual candidatura pelo Cidadania de Luciano Huck à presidência da República) o desrespeito da Constituição da República e das regras procedimentais do código de ética por parte do próprio partido e de seu presidente nacional, Roberto Freire, prejulgando e prejudicando as regras de competência”.
Luciano respondeu, ficando ao lado de Isa Penna. “Aos assediadores, o rigor da lei. E o repúdio público. A luta das mulheres por igualdade é uma luta de todos nós. É uma questão de toda a sociedade, muito além das disputas partidárias, crenças ou ideologias,”
Aos assediadores, o rigor da lei. E o repúdio público. A luta das mulheres por igualdade é uma luta de todos nós. É uma questão de toda sociedade, muito além das disputas partidárias, crenças ou ideologias. https://t.co/AY3yRkc9c8
— Luciano Huck (@LucianoHuck) January 6, 2021
Luciano, reitero suas palavras sobre a luta das mulheres. Um abraço para Angélica e sua filha que tem dentro de casa um bom exemplo de homem que não se cala diante de um assédio. E é claro aos seus dois filhos que estão aprendendo que o direito das mulheres é obrigação de todos.
— Deputada Isa Penna (@isapenna) January 6, 2021