Brasil

Deputada Flordelis diz que marido “sacrificou a vida pela família”

Crédito: Reprodução/ Facebook

Anderson Carmo ao lado da esposa, a deputada federal Flordelis (Crédito: Reprodução/ Facebook)

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ), que teve o marido assassinado a tiros na garagem de casa nesse domingo (16), em Niterói (RJ), afirmou que Anderson do Carmo evitou que os criminosos invadissem a casa da família. As informações são do UOL.

“Eu só fui dar um passeio com meu marido, mais nada. Um passeio que acabou dessa forma, perdendo a vida para tentar proteger a casa, a família. O que ele tentou foi evitar que abrissem o portão da garagem e entrassem na casa. Ele sacrificou a vida dele pela família, não permitindo que entrassem em casa”, afirmou a parlamentar.

De acordo com familiares da deputada, o casal volta de uma confraternização por volta de 4h de domingo e Flordelis notou que o veículo dirigido por Anderson estava sendo seguido por duas motos. Quando chegaram em casa, ele afirmou que voltaria ao carro para buscar um objeto esquecido. Na sequência, tiros foram ouvidos e Anderson foi encontrado ferido. Após ser hospitalizado, ele não resistiu aos ferimentos.

A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizou perícia no local na manhã desta segunda-feira (17) para buscar pistas que possam levar aos autores do crime. A Polícia Civil afirmou que imagens de segurança da região serão usadas na investigação do caso e já estão sendo recolhidas.