ISTOÉ Gente

‘Depositam muita expectativa’, diz Suzanna Freitas sobre comparações com Kelly Key

Crédito: Reprodução/Instagram

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, recebe muita pressão desde pequena para seguir os passos da mãe. As duas, que são muito parecidas fisicamente, têm gostos diferentes. A influenciadora de 20 anos falou sobre sua individualidade e comparações com a mãe em uma entrevista à Contigo.

Clipe mais caro da carreira de Pocah é censurado e cantora desabafa

Ex-cantor de k-pop é detido após acusação de estupro

“As pessoas sempre depositam uma expectativa muito grande em relação à família. Que toda a família ande naquele conjunto, porém nós somos duas pessoas totalmente diferentes, com escolhas, estilos de vida e conteúdos diferentes […]. É normal ter essa semelhança, até por ela ser minha mãe e ser fisicamente muito jovem, então é normal que essas comparações aconteçam”, começou Suzanna.

A influenciadora não segue a rotina da mãe, que é bastante engajada no universo fitness. “A minha mãe ela tem intolerância a glúten e lactose, ela tem doença autoimune, então a rotina dela acaba não sendo uma escolha e sim uma obrigação. Eu estou em uma vibe totalmente diferente. […] Mas, essa comparação realmente só existe na internet. Não existe aqui dentro de casa, não existe nenhum tipo de cobrança”, completou.

Sobre autoestima, Suzanna conta que a dela sempre foi muito baixa e que se aceitar é um processo. “A autoestima eu acho que ela é muito além de você se olhar no espelho e se achar bonito ou com um corpo atlético. Eu acho que a autoestima é além do físico, a autoestima está muito mais ligada no sentido de você se considerar capaz. Não que eu me considere 100% bem resolvida, até porque tem várias coisas que eu venho tratando com psicólogo, porque minha autoestima sempre foi muito baixa”, finalizou.

Veja também
+ Em pose sexy, Cleo Pires afirma: "Amando essa minha bunda grande"
+ Viih Tube é elogiada por look transparente com fio-dental após ataque de haters
+ Corpo de jovem desaparecido é encontrado em caçamba de lixo
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Vídeo: família é flagrada colocando cabelo na comida para não pagar a conta
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Instituto Gabriel Medina fecha portas em Maresias
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio