Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, recebe muita pressão desde pequena para seguir os passos da mãe. As duas, que são muito parecidas fisicamente, têm gostos diferentes. A influenciadora de 20 anos falou sobre sua individualidade e comparações com a mãe em uma entrevista à Contigo.

Clipe mais caro da carreira de Pocah é censurado e cantora desabafa

Ex-cantor de k-pop é detido após acusação de estupro

“As pessoas sempre depositam uma expectativa muito grande em relação à família. Que toda a família ande naquele conjunto, porém nós somos duas pessoas totalmente diferentes, com escolhas, estilos de vida e conteúdos diferentes […]. É normal ter essa semelhança, até por ela ser minha mãe e ser fisicamente muito jovem, então é normal que essas comparações aconteçam”, começou Suzanna.

A influenciadora não segue a rotina da mãe, que é bastante engajada no universo fitness. “A minha mãe ela tem intolerância a glúten e lactose, ela tem doença autoimune, então a rotina dela acaba não sendo uma escolha e sim uma obrigação. Eu estou em uma vibe totalmente diferente. […] Mas, essa comparação realmente só existe na internet. Não existe aqui dentro de casa, não existe nenhum tipo de cobrança”, completou.

Sobre autoestima, Suzanna conta que a dela sempre foi muito baixa e que se aceitar é um processo. “A autoestima eu acho que ela é muito além de você se olhar no espelho e se achar bonito ou com um corpo atlético. Eu acho que a autoestima é além do físico, a autoestima está muito mais ligada no sentido de você se considerar capaz. Não que eu me considere 100% bem resolvida, até porque tem várias coisas que eu venho tratando com psicólogo, porque minha autoestima sempre foi muito baixa”, finalizou.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias