Geral

Depois de ter gêmeos, influenciadora dinamarquesa dá à luz trigêmeos

Crédito: Arquivo pessoal

No último sábado (15), a influenciadora dinamarquesa Michella Meier-Morsi deu à luz três meninos, com pouco mais de 35 semanas. Em 2018, a mulher havia dado à luz um casal de gêmeos e, desde então, passou a usar as redes sociais para falar sobre maternidade, amor-próprio e vida pós-partor. As informações são da Universa.

“É tão irreal ter três bebês que a minha cabeça não consegue lidar com isso. Eu simplesmente não consigo imaginar”, publicou Michella horas antes de entrar em trabalho de parto.


Além da gestação de trigêmeos, outro ponto que chamou a atenção dos internautas foi o formato de sua barriga.

Instagram will load in the frontend.

Michella usou as redes sociais para divulgar as alterações que seu corpo sofreu com a gestação, por exemplo, as marcas e estrias em sua pele.

A ginecologista e obstetra Carla Delascio explicou que gestações múltiplas favorecem o aparecimento de estrias e varizes no corpo da mulher. “Se a paciente tiver um fortalecimento dos músculos, a recuperação vai ser rápida. Se ela engravidar em um peso adequado, com uma massa muscular adequada, ela tem suporte físico para aguentar as alterações da gravidez.”

A obstetra ressaltou que o fortalecimento dos músculos pode ser feito com a prática de musculação e fisioterapia durante a gestação. E para melhorar a aparência da pele é necessário beber bastante água, ingerir suplementos e cuidar da alimentação. Tudo, é claro, com a devida orientação médica.