O ex-jogador e ídolo do Santos Robinho publicou em uma rede social, de forma subliminar, o apoio a Jair Bolsonaro, nesta sexta-feira (30), candidato à reeleição para presidente da República. Além dele, nomes como Neymar e Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, também usaram as redes sociais para demonstrar seu apoio ao atual mandatário.

Diferente de outros bolsonaristas, Robinho publicou uma imagem na qual está com a camisa da Seleção Brasileira e fazendo o número dois com ambas as mãos, número de Bolsonaro nesta eleição. Na legenda, o ex-jogador condenado por estupro se limitou a escrever o número 22 e ao lado uma bandeira do Brasil.

LEIA MAIS

Robinho é condenado em última instância pela Corte italiana por estupro coletivo
Divulgação de documentário da Fifa sobre a base do Santos deixa Robinho de fora
Robinho vive ‘isolamento social’ e é ‘pessoa procurada’, segundo criminalistas
Pedido de prisão do Robinho não foi feito porque PF não localizou ex-atacante
Justiça italiana envia pedido de extradição e mandado de prisão internacional para Robinho

Condenado em última instância por estupro coletivo, Robinho mudou radicalmente seu estilo de vida. O ex-atacante adotou uma perfil mais reservado nas redes sociais e com poucas aparições em eventos ligados ao futebol, inclusive no Santos.

Além disso, nas poucas publicações, Robinho tem divulgado momentos da carreira e registros com a família, além de passagens bíblicas.