A cantora Pink jogou a real sobre seu relacionamento com a cantora Madonna. Em entrevista ao programa “The Howard Stern Show”, ela relembrou a vez que participou do programa “Live with Regis and Kelly”, em 2003, ocasião em que encontrou a rainha do pop no camarim. Pink afirma que ali percebeu que Madonna não gosta dela. Com informações de Page Six.
“Algumas pessoas simplesmente não gostam de mim. Sou um indivíduo polarizador”, começou Pink. Howard Stern respondeu que Madonna também é um “indivíduo polarizador”, o que Pink concordou.
Ela acrescentou que era muito fã de Madonna e seguiu explicando como se deu o encontro. “É uma história tão boba. Eu amo Madonna, e eu a amo, não importa o que aconteça. Ela foi uma grande inspiração para mim, mas meio que ficou confuso que eu era fangirl e estava morrendo de vontade de conhecer Madonna quando na verdade ela me convidou para seu camarim. E então eu disse uma piada quando Regis [Philbin] me trouxe: ‘Ouvi dizer que você estava desmoronando nos bastidores’. Eu fiquei tipo, ‘Eu pensei que ela queria me conhecer’. Mas a piada não deu certo. Não deu certo para nós. Madonna levou a piada para o lado pessoal”, detalhou.