A briga entre as torcidas de Atlas e Querétaro, que se desentenderam no último fim de semana e fizeram uma violência generalizada, continua reverberando. De acordo com Hernan Cristante, técnico do Querétaro, seus jogadores estão sendo ameaçados de morte. As informações são do GE.

“Meus jogadores receberam ameaças de morte. Eles não estão calmos. Há esposas que estão pensando em sair “, contou Hernan, conforme a agência de notícias AFP.

As ameaças, que já estão sendo investigadas pelas autoridades mexicanas, seriam de organizadas do Atlas, que culpam o Querétaro pelo episódio de violência no último fim de semana.

O Campeonato Mexicano retorna na sexta-feira (11), mas sem a presença de torcida visitante. O Querétaro ainda corre risco de ser excluído do torneio. “Vamos resolver esse problema com sanções, medidas de segurança reforçadas e vamos seguir em frente. Todos os cenários estão na mesa, mas temos que analisar, porque não podemos tomar uma decisão que não tenha a visão de todas as partes, para que conheçamos essas sanções”, declarou Mikel Arriola, presidente da Liga Mexicana, à Televisa.