ISTOÉ Gente

Depois de alcançar 45 milhões de seguidores no Instagram, Larissa Manoela reflete no quarto

Crédito: Reprodução/Instagram

Larissa Manoela em sequência de fotos no quarto (Crédito: Reprodução/Instagram)


Larissa Manoela conquistou 45 milhões de seguidores no Instagram, uma marca muito grande para a atriz. Na rede social, ela aproveitou o momento para refletir com os fãs, questionando quem são e o que querem todas essas pessoas que a acompanham.

Sabrina Sato deixa popa do bumbum escapar em ensaio fotográfico

Ex-BBBs Thaís Braz e Guilherme Napolitano engatam relacionamento

“É bem louco pensar que eu nesse momento passo a compartilhar esse post pra 45 milhõoes de pessoas. O que é esse tanto de gente afinal? Onde vocês estão? Eu tô sozinha aqui no meu quarto escrevendo isso e de repente essa postagem pode ter chego até você e eu nem sequer te conheço, mas você me conhece ou talvez pensa que conhece. Te digo com certeza, você conhece bem pouco…”, começa Larissa em um post.

“Minha vida assim como a das outras pessoas são bem mais do que apenas essa vida que vocês acompanham através das redes sociais. Bem, eu não sei bem porque você está aqui. Talvez porque goste de mim, de algum trabalho que eu tenha feito ou personagem que eu tenha interpretado. Quem sabe por causa de algum filme, novela, peça de teatro, música, dublagem, publi, comercial ou livro que você tenha visto. Mas pode ser que você também esteja aqui e nem goste de mim, mas essa parte eu nem faço questão de entender. Já tá difícil entender tanta coisa. E de verdade? Tá tudo bem, eu não nasci pra agradar todo mundo e tem muita coisa que eu não gosto em mim também. Eu só sei que você chegou e ficou. Meu desejo é que permaneça e cresça. Que literalmente siga, no follow e em frente. Numa caminhada repleta de empatia e anseios, sonhos e desejos, profundas descobertas, erros e acertos”, continua.

Ela finaliza, agradecendo todo amor que recebe dos fãs. “Essa tela que nos une, nos permite estar e não estar. Encarar e pensar num número tão gigante como esse não tem como não se assustar, é humanamente impossível dimensionar. No on todos vocês. No off só eu, meu quarto, meu silêncio, meus pensamentos, minha solidão e minha cabeça num turbilhão. Pequena no tamanho, mas gigante no coração. Descobrindo a cada dia o que é viver nessa geração. Tudo tem um propósito e vem com missão. Talvez eu esteja descobrindo o meu na companhia de mais de um milhão…Nem sei se mereço, eu só agradeço. É um privilégio tamanho, eu é quem ganho…VOCÊS! Obrigada! Obrigada 45 milhões!”

Confira a publicação completa:

Instagram will load in the frontend.