Erika Schneider foi uma das bailarinas desligadas da Globo. Ela ficou por quase 8 anos no programa, e se despediu do balé no dia 29 de janeiro.

BBB21: No ‘Encontro’, Lucas chama Nego Di de ‘oportunista assustador’

Morre aos 86 anos Marilena Ansaldi, bailarina e atriz

“Já estava esperando porque a gente sabia que o programa acabaria. Aí chamaram cada menina para fazer uma reunião individual por videoconferência. Eu fiquei triste, mas era uma notícia que eu estava esperando. Não tem um motivo específico, é porque o programa vai acabar”, disse em entrevista à Quem.

A bailarina e modelo demorou alguns dias para contar sobre a demissão, mas se revelou muito grata à empresa e a Fausto Silva. “Preciso ter meu tempinho também. Foram quase oito anos de Rede Globo. Tenho uma história com a emissora, resolvi me preservar nesse início e contar quando me sentisse preparada. Entrei lá uma menininha e saí uma mulher. Tenho gratidão eterna à emissora, a toda a produção e ao Fausto, que é um ser humano incrível. Ele tem um coração enorme. Ele acreditou e confiou em mim e confiou em todas as funções que me deu: como bailarina, repórter e apresentando os merchandisings. Então, sou eternamente grata”, finalizou.

https://www.instagram.com/p/CKkT1GnhupV/