ISTOÉ Gente

Deolane rebate críticas após mãe sofrer importunação sexual em ônibus

Deolane rebate críticas após mãe sofrer importunação sexual em ônibus

Deolane Bezerra mostra valor de conta de água de sua mansão: Assustada


Deolane Bezerra usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (2) para contar que sua mãe, Solange, de 54 anos, foi vítima de importunação sexual e rebateu críticas.

“Minha mãe estava voltando para São Paulo hoje, dentro de um ônibus, vindo do Rio de Janeiro e sofreu importunação sexual. Ela estava dormindo na madrugada e acordou com o indivíduo com a mão no meio das suas pernas”

“Ainda criticaram por ela tá voltando de ônibus porque eu sou rica. Até quando vocês irão colocar a culpa nas vítimas? Me digam. Sabe o que é engraçado? Quem mais fala são as mulheres. Meu Deus, vocês não irão aprender nunca, ou melhor, só vão aprender quando for com vocês. Acho que é isso que esperam, né? Que aconteçam com vocês e aí param de criticar o próximo”, disse.

“O ser humano ficou preso, não tinha documentos, a empresa deixou ele viajar sem documentos. Falou em seu depoimento que era garoto de programa, que não tinha residência fixa, estava voltando para São Paulo para morar em uma república. Então, eu espero que o Tribunal de Justiça não o solte, até porque ele não preenche os requisitos para responder o processo em liberdade. Residência fixa e emprego lícito são requisitos importantes para concessão de liberdade provisória”, completou.