ISTOÉ Gente

Deolane escreve carta para MC Kevin após um ano de sua morte: ‘Um dia nos reencontraremos!’

Crédito: Reprodução/Instagram

Deolane escreve carta para MC Kevin após um ano de sua morte: ‘Um dia nos reencontraremos!’ (Crédito: Reprodução/Instagram)

O dia 16 de maio de 2022 marca um ano da morte de MC Kevin, no trágico acidente em que ele caiu do 5º andar de um apartamento. Deolane Bezerra, viúva do funkeiro, fez uma publicação em homenagem a ele.

“Kevin foi e sempre será o MENINO que mudou a minha vida em todos os sentidos e vou ser eternamente grata por isso, ELE me ensinou que devemos amar e nos doar na mesma proporção que devemos respeitar os nosso limites, o nosso sexto sentido e os avisos vindos do céu pelo Nosso Querido e Amado Deus!”, escreveu. “Kevin Eu te amo em Cristo Jesus e muito obrigada por ter passado pela minha vida!!! Um dia nos reencontraremos!”, finalizou.< Alguns seguidores foram solidários ao sentimento de Deolane. “Te amo tanto. Você é tão forte!”, disse Viih Tube. “Vc foi e sempre será de verdade !! DEUS conforte o seu coração”, escreveu o cantor Belo. “Pra sempre meu casal”, comentou uma fã. Em entrevista ao UOL, a advogada afirmou que ouviu várias críticas após o acidente, como ser chamada de interesseira ou acusada de ter matado o artista.


Instagram will load in the frontend.





Tópicos

deolane mc kevin