Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Viúva de Mc Kevin, Deolane Bezerra, conhecida por seus posicionamentos firmes, poupou palavras ao falar sobre o arquivamento do caso do funkeiro. De acordo com informações do jornal Extra, o delegado Leandro Gontijo, titular da 16.ª DP (Barra da Tijuca), vai pedir que o caso do MC seja arquivado, uma vez que não há indícios de brigas, ações violentas e/ou crimes no caso.

Veja também

+ Deolane Bezerra encomenda joias para celebrar aniverário avaliadas em mais de R$ 1 milhão
+ Deolane Bezerra dá detalhes sobre sua cirurgia na vagina; veja vídeo
+ Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, compra mansões de R$ 20 milhões
+ Deolane Bezerra abre o jogo sobre valor da pensão de filha de MC Kevin

Nas redes sociais, Deolane publicou uma foto que trazia a seguinte mensagem: “A justiça dos homens pode lhe frustrar, mas confie e espere no Senhor, pois sua justiça nunca falha”. Junto da imagem, a advogada escreveu: “Por ora essa será minha manifestação! Sigo com a plena certeza que o mal por si só se destrói”.

Na sequência, a viúva lamentou o sexto mês sem o cantor. “Seis meses sem você, continuo orando para que Deus te faça entender tudo o que aconteceu, sigo firme aqui, com esperança de dias melhores e com a plena certeza que nos amamos muito e que seu desejo era me ver feliz! Fica em paz meu menino maluquinho”, concluiu.