Deolane Bezerra se envolveu em polêmica nesta quinta-feira, 14, após compartilhar fotos no “Baile da Disney”, festa que acontece no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. Isso porque a advogada posou vestindo o cordão de ouro de Thiago da Silva Folly, o TH, chefe do tráfico do Complexo. 

Ao “g1”, Rodrigo Coelho, delegado titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), explicou que o objetivo é investigar se Deolane e sua irmã, Dayanne Bezerra, foram pagas para fazer “presença VIP” no evento, além de determinar qual seria a natureza da relação das duas com TH.

Em seu Instagram, a advogada e influenciadora se defendeu das acusações de envolvimento com o tráfico: “Fui no Complexo da Maré ontem, estava no Baile da Disney. Fui bem recebida, não gastei um real, bebi que ‘só o cacete’, saí dez horas da manhã, tirei foto com geral, com cordão, sem cordão. Colocaram o cordão em mim, tiraram, e ‘poucas’.”

Deolane desfilou pela Acadêmicos da Grande Rio na segunda-feira, 12 de fevereiro, e aproveitou a estadia para visitar a favela.

“Eu sou isso, eu vim da favela e eu vou continuar indo. Tem pessoas lá que nunca vão poder me ver se eu não for até elas, e eu vou mesmo. Sou artista, meu amor. Tem que aceitar, entendeu? Me deixa viver, vão cuidar da vida de vocês”, continuou.

IstoÉ Gente procurou a Polícia Civil do Rio de Janeiro para confirmar a informação da investigação, que esclareceu: “A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) registrou as informações em um inquérito, que já apura o tráfico de drogas no Complexo da Maré, após obter as fotos e outras imagens da mulher. Os agentes analisam o conteúdo, e ela será ouvida na especializada. A investigação está em andamento para esclarecer todos os fatos.”