ISTOÉ Gente

Deolane Bezerra desabafa um ano após morte de MC Kevin: ‘Preciso ter paz’

Deolane Bezerra desabafa um ano após morte de MC Kevin: ‘Preciso ter paz’

A trágica morte de MC Kevin completa um ano nesta segunda-feira (16) e a viúva, Deolane Bezerra, falou sobre as dificuldades que enfrentou após o acidente.


+ Asteroide maior que o Empire State Building se dirige para a Terra, diz a NASA
+ Vídeo: Após 13 anos, mulher retira implantes dos seios e se surpreende com estado das próteses
+ Brasil estuda produzir semicondutores, com aporte de R$ 10 bilhões
+ Rogério Andrade autorizou sexo da esposa com seguranças, diz comparsa
+ Vencedora de reality nos EUA é condenada à prisão perpétua por matar filha de 3 anos


“Tive que lidar com a palavra interesseira constantemente. Tive que ouvir que eu estava vivendo de uma fortuna que o Kevin tinha deixado. Tive que lidar com pessoas que diziam que eu tinha mandado matar ele. Somente mentiras. As pessoas que estavam ao lado dele não aceitavam ele ter partido e eu ter ficado”, falou, em entrevista ao “Uol”, a advogada, que não acompanha mais o inquérito da morte de MC Kevin. “Resolvi somente orar pela alma dele, eles que resolvam. Preciso ter paz”, desabafou ela.

Deolane, que, desde então, passou de 1 milhão para 20 milhões de seguidores nas redes sociais, ainda comentou sobre o que pretende fazer em homenagem ao marido.

“Um dia bem triste e de repensar muito. A morte do Kevin fez jovens repensarem na vida. Deixou ensinamento para jovens, casais, quem usa substâncias entorpecentes, para quem não tem limites. Dia 16 é um dia de reflexão e oração. O maior bem que você pode fazer para o Kevin é orar por ele. Não tem homenagem maior. E isso eu faço todos os dias”, explicou.