Na tarde de quinta-feira, 22, a influenciadora Deolane Bezerra, 36, fez uma série de Stories no Instagram pedindo ao governo do presidente Lula, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), uma ação contra o abuso infantil na Ilha de Marajó.

+Médico explica o que é pneumonia bacteriana: doença que fez Ivete Sangalo ser internada

No vídeo, Deolane expõe os crimes de exploração sexual contra menores que acontecem na região do Pará. “Desde já eu quero pedir perdão, eu não tinha noção, proporção, dimensão, dos crimes que acontecem naquele lugar. Meu Deus do céu. É assim, desumano eu acho que seria a palavra mais bonita para falar sobre o que acontece na Ilha de Marajó”, começa a advogada criminalista

“Alô presidente Lula, senhor Luiz Inácio Lula da Silva, nós estamos aguardando urgentemente um posicionamento do governo federal, porque somente vocês podem mudar tudo o que está acontecendo ali”.

“Lá atrás, quando eu falei que apoiaria o atual governo, eu também falei que cobraria. Então, eu estou aqui fazendo esse papel. Bora presidente, bora cuidar dos nossos primeiros. Pode parar de arrumar confusão por aí, e cuidar do nosso Brasil, das nossas crianças. É inadmissível o que está acontecendo na Ilha de Marajó”, finaliza.

Assista ao vídeo: