Djalma Feitosa Dias Junior, filho do ex-jogador Djalminha, foi condenado pela Justiça do Rio de Janeiro a 3 anos e 11 dias de prisão por importunação sexual e lesão corporal. A sentença é resultado de um processo de dois anos movido pela DJ Clara Maya, sobrinha de Wolf Maya.

Em seu Instagram, Clara revelou que foi processada pela família de seu agressor, mas disse estar satisfeita com o resultado do processo e encorajou outras vítimas de violência a não se calarem. Nos stories da rede social, ela ainda comemorou: “Lugar de agressor é na cadeia! A justiça foi feita.”

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Relembre o caso

Em dezembro de 2020, Clara foi contratada para tocar na festa de 50 anos de Djalminha em Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em seu boletim de ocorrência, ela relatou que foi assediada sexualmente pelo agressor enquanto trabalhava. No final da festa, após ter mais uma investida recusada, Djalma Junior — agora com 23 anos — a agrediu com socos e chutes.

À ocasião, a DJ ainda relatou que a mãe do agressor a teria pedido que não prestasse queixas, pois ele já havia sido acusado de agredir a ex-mulher. Leia o depoimento.