A vitória do Shakhtar por 3 a 2 sobre o Real Madrid, nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões, teve um sentimento especial para Dentinho. Um dos remanescentes da equipe da Ucrânia na última vez em que os dois se enfrentaram, em 2015, o atacante, que marcou um gol naquela ocasião, comemorou o resultado positivo obtido sobre os espanhóis.

– Foi uma vitória para lavar a alma. Hoje consegui ajudar a construir um bom placar mais uma vez. A postura da equipe precisa ser enaltecida. Passamos por cima de todas as dificuldades, que foram muitas. Mostramos que temos um grupo qualificado e que dá conta do recado quando é solicitado. Não merecíamos outro resultado. Estão todos de parabéns – disse.

Dentinho participou da construção do primeiro gol do Shakhtar e foi fundamental no segundo gol, marcado contra pelo zagueiro Varane.

– Não é qualquer equipe que consegue vencer o Real Madrid. Precisamos, sim, comemorar, mas não podemos esquecer que o nosso grupo é extremamente complicado e já teremos mais uma partida muito difícil na próxima terça-feira – completou.